domingo, 28 de julho de 2013

Entrega de iPhone 5S atrasa por conta do novo scanner de digitais

Marcadores:
A Apple atrasou a entrega do iPhone 5S em função da escolha do material apropriado para o bom funcionamento do leitor de impressões digitais, um dos novos recursos do modelo. Segundo uma reportagem da agência Reuters, a produção em massa começaria em junho, mas devido ao atraso, apenas os displays terão sua produção iniciada, em baixo volume, em maio.
iPhone 5S terá sensor de impressões digitais dentre suas inovações (Foto: Reprodução/rumonet.pt)iPhone 5S terá sensor de impressões digitais dentre suas inovações (Foto: Reprodução/rumonet.pt)
A agência também apurou que o suposto iPhone “de plástico” será fabricado de forma conjunta ao irmão mais caro e ambos terão displays de 4 polegadas. A expectativa ao redor do iPhone 5S é grande e os vazamentos vindos dos próprios fornecedores da Apple indicam que o modelo terá muitas novidades, como o novo processador A7 quad-core.
Vale a pena comprar um iPhone 5 ou espero o iPhone 5S? Acompanhe a discussão
Além do novo chip, o iPhone 5S fará uso de uma nova câmera digital de 12 megapixels, com um inédito sistema de captura de imagens em condições de baixa luminosidade, suporte HDR para fotos e vídeos, e um display Retina “tela cheia”, com bordas curvadas.
iPhone de plástico chegará para enfrentar os Androids de baixo custo (Foto: Reprodução/PCAdvisor)iPhone de plástico chegará para enfrentar os Androids de baixo custo (Foto: Reprodução/PCAdvisor)
O iPhone “mais acessível” promete ser o modelo de entrada da marca, para atuar nos mercados emergentes e enfrentar a concorrência imposta por gigantes como Sony, Samsung e LG com seus modelos Android de baixo custo.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por : JJ Designs
Copyright © 2013. Strick Designs - Araguaína-TO